Às vezes não percebo porque não somos capazes de dizer exactamente aquilo que sentimos. Eu sinto que não estou a conseguir fazê-lo, porque sinto medo de como me vou sentir depois e do que vou provocar na outra pessoa. Sofrimento. E eu não sei lidar com a ideia de que o direi magoará outra pessoa. Pior, não vai magoar uma pessoa qualquer, mas uma pessoa que é muito importante na minha vida! Que foi durante muito tempo o meu apoio, o meu porto seguro, a minha vida.
Eu não sei lidar com a ideia de não te ter depois, apesar de saber que tenho de te dizer o que sinto. Tenho medo também de te perder. De deixar de te ver, de ter a tua companhia... Sei que isso me vai custar muito, mas isso não é desculpa para não te dizer o que realmente sinto.
Eu não sei lidar com o facto de te ver chorar à minha frente e não ser capaz de fazer com que páres e deixes de te sentir triste. Porque gosto muito de ti e só te queria ver feliz e não suporto a ideia de te fazer sofrer. Mas acredito que de outra maneira te faria sofrer mais.
Eu não lidar com o facto de ter de tomar uma decisão e quando estou contigo ficar sempre na dúvida, por não querer ver-te triste. Perco toda a coragem.
Se tenho medo, tenho. Tenho medo do que virá depois, de como me vou sentir depois, de como te vais sentir depois e de como provavelmente desaparecerás da minha vida.
Mas o que é importante numa relação é as pessoas serem sinceras umas com as outras, certo? Sempre foi algo que prezámos e que quisemos manter na nossa relação.
Acredita que nunca te quis magoar desta forma. Nunca, e parte-me o coração ver-te assim. Desculpa.
Comentários