Viver o momento pode fazer-te experienciar as situações mais loucas e fantásticas da tua vida. Nem todas as minhas decisões são maravilhosas, mas tenho a certeza que todas as vezes que me deixo levar pelo momento e pelo sentimento, dou espaço à vida para me mostrar o que ela tem de melhor.
Posso voltar atrás?
Podemos, por favor, voltar à madrugada de hoje? Refazer tudo, cada pormenor. Lembrar-me de te dizer mil uma outras coisas que acho que faltaram dizer, até porque o tempo contigo passa demasiado rápido e eu não sei quando ou se te volto a ver.
Por favor, permite-me esta criancice de quem se apaixona facilmente e é capaz de viver uma paixão intensa em grandiosos três dias, por exemplo. Deixa-me entrar, colorir a tua casa, vem colorir a minha. Deixa-me nem que seja temporariamente, fazer parte da tua história, viver contigo aventuras. Deixa-me mostrar-te a pessoa brilhante que és. Mostrar-me o que escondes por baixo dessa pequena máscara de pessoa resolvida que não faz a mínima ideia do que quer fazer a seguir. Ensina-me um pouco da vida, deixa-me cometer loucuras contigo, fala-me de ti, mostra-me quem és.
Deixa-me ser uma amiga, se não posso ser mais. Prometo tentar a todo o custo fugir dos beijos e dos abraços, da tua cama. Prometo evitar olhar muito profundamente nos teus olhos para não me perder. Prometo não acreditar em todas as mentiras carinhosas que vais construindo, achando que assim me afastas ou me conquistas ainda mais. Prometo tentar a todo custo, mas não prometo conseguir. Não posso e tu sabes.
Mas deixa-me. Baixa essas defesas, enquanto eu estou aqui.
Deixa-me mostrar-te que seguir o que sentimos, sem nenhuma outra razão de o fazermos a não ser porque o sentimos, pode fazer-te sentir tão bem. Enquanto tu me ensinas os prazeres escondidos desta vida que eu ainda não conheço. Enquanto nos ensinamos mutuamente a descobrir quem somos e (se é que isso é possível) para onde queremos ir.
Comentários