Estou de novo em baixo, mas acho que já a recuperar. Também não percebo porque esteve este mau tempo todo quando estive de férias e agora que vão acabar vem o bom tempo, mas pronto, venha ele que eu gosto na mesma!
Mas é verdade que estes últimos dias não têm sido fáceis. A minha cabeça é uma complicação e dá voltas e voltas e confunde-se toda e fica um labirinto de ideias e pensamentos incompreensíveis para os outros e confusos para mim.
Esta semana vou a Espanha, para o campo, uma quinta, visitar o meu pai. Espero que me ajude. Viajar e visitar o meu pai, normalmente, tranquiliza-me e o campo, de certeza que me vai ajudar a encontrar a tranquilidade e força que preciso neste momento.
Tudo se consegue a seu tempo e nós somos o grande motor para as mudanças que queremos fazer nas nossas vidas, não vale a pena apontar o dedo a outros, somos nós.
Eu sei que preciso, ou melhor, eu quero fazer mudanças na minha vida que anda tão desorganizada, sem norte, sem sentido, sem chão. Eu quero mudar isso e eu estou a tentar pegar em todas as forças que tenho para o fazer. Mas, primeiro, sinto que tenho de acalmar, ficar tranquila, fechar os olhos. Quando eu conseguir fazer isso, vou ser capaz de dar o segundo passo para essa mudança. E talvez tudo comece a ser mais fácil.
Já me sinto mais feliz só de ter este sol maravilhoso a acordar-me.
Bom dia!
Comentários