Tens de voltar, Inês. Levantar-te de vez e ir à luta.
Amanhã vou à médica e estou com medo, estou farta de dizer isto, mas pode ser que assim alivie um pouco este receio chato e estupido.
Quero concentrar-me nas coisas importantes da minha vida.
Quero voltar a entregar-me ao voluntariado, a aparecer lá com toda a energia e bom humor e a fazer o meu "trabalho" em condições, a 100% e não faltar nunca mais.
Quero dedicar-me a estar última fase de estudos deste ano. Tenho amanhã, outro na sexta-feira, dia 3 e outro dia 9. Eu quero manter a minha média, quero ver um boa nota na pauta e, por isso, quero concentrar-me nos estudos até esse dia.
Eu quero dedicar-me aos amigos, que têm estado um pouco postos de parte nestes últimos tempos, porque ando completamente ocupada e quando não estou ocupada a minha mente não está bem e não sou companhia para ninguém, além de nunca me apetecer estar com outras pessoas nessas alturas. Quero ir sair com eles e divertir-me sem me preocupar com outras coisas.
Quero dedicar-me a ti, que me tens dado todo o apoio, amor e carinho de que tenho necessitado tanto. Quero dedicar-me a nós, porque também nós temos de nos organizar estabilizar alguns aspectos da nossa vida. Mas quero estar contigo, passear por aí e ser feliz.
Comentários